quinta-feira, 30 de junho de 2016

Top 5 de Junho

Pessoal! E aí, como vocês estão?
Hoje eu gostaria de apresentar a vocês algo que pretendo fazer a cada final do mês: o top 5. Vou explicar melhor: a cada última quinta de um mês (hoje calhou de ser o último dia xD) vou publicar um top 5 de músicas que ouvi durante esses 30 dias. Nesse mês a nossa autora e amiga Ju me pediu algumas recomendações de músicas e pensei que seria legal fazer um post sobre isso também (ae Ju, valeu xD). Eu iria fazer isso só em Junho mesmo, mas, por que não fazer isso sempre?

Tá, vocês já entenderam a proposta, então vamos ao que interessa:


5. Rattle That Lock - David Gilmour

O David Gilmour tem certo respeito por mim desde sempre, tanto o trabalho dele no Pink Floyd quanto a sua carreira solo são incríveis, mas essa música em especial me cativou muito desde que eu ouvi na rádio e nem sabia que era da autoria dele. A animação do vídeo também ficou indescritivelmente bem feita. Pra falar a verdade, eu amei a obra ainda mais depois de assistir ao vídeo (eu amo animação, então...).



4. Adventura Of A Lifetime - Coldplay

Acho que eu não preciso falar muita coisa, né? xD


3. Lane Boy - Twenty One Pilots

Eu tive que fazer uni-duni pra colocar uma música do Twenty One Pilots aqui xD, mas acredito que essa tenha sido a que eu mais ouvi mesmo.


2. Seven - Rainbow Kitten Surprise

ESSA BANDA! Essa banda eu conheci numa playlist do Spotify no começo do ano e desde então ela não sai mais da minha própria playlist. Eu fiquei impressionada com o fato dela ser tão pouco conhecida e logo, logo farei um post comentando mais sobre o trabalho deles. Se gostarem, ouçam o álbum Seven +Mary.



1. White Noise - The Glorious Sons

Essa música, minha gente, chegou a me acompanhar por uma semana inteira sem parar. Eu não irei dizer mais nada, apenas ouçam:



EXTRA:

Eu estava fazendo esse post, começou a tocar Queen na rádio e eu pensei: vou colocar um extra do Queen, porque Queen é Queen e eu sempre estou com uma música do Queen na minha cabeça xD.
E a música da vez é Somebody to Love. Eu amo estragar cantar essa música.




Nenhum comentário:

Postar um comentário