quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Discografia - Nickelback

Oii gente! Desculpem pela ausência por esses 10 dias! Estávamos um pouquinho... ocupadas, então não deu tempo de continuar com as postagens do Nickelback.

Retornando aos posts da banda, hoje vamos falar sobre a discografia deles.

O primeiro álbum lançado (como já mencionado no post anterior) foi Curb, lançado em setembro de 2006.


Faixas


O segundo álbum, The State foi lançado no dia 7 de março de 2000, tendo como as principais músicas "Breate", "Leader of Men" e "Old Enough".

Faixas


"Silver Side Up", produzido por Rick Parashar e lançado em 2001, possui algumas canções que pendem mais para o heavy. Esse álbum foi um dos maiores sucessos da banda.


Faixas 



"The Long Road", de acordo com o Chad Kroeger, foi o álbum mais "honesto", agressivo e emocional da banda. Foi lançado em setembro de 2003 e tem "Someday" como uma das principais músicas.


Faixas 

Bônus

All the Right Reasons foi lançado em 2005 com direito a 7 singles lançados : Photograph, Animals, Savin' Me, Far Away, Rockstar, If Everyone Cared e Side Of Bullet. Creio eu que estas também são as músicas mais conhecidas deles.


Faixas

Bônus


Lançado em 2008, Dark Horse é recheado de músicas que tem um toque mais pesado e outras que possuem um ritmo mais calmo, como Gotta Be Somebody. 

Faixas


O último álbum da banda dos últimos últimos tempos, Here and Now, foi lançado em novembro de 2011.


Faixas


É isso, pessoal! No próximo post nós vamos citar nossas músicas favoritas do Nickelback! Não esqueçam de comentar, ok?
Obs: Clique no nome das músicas para ouvi-las. 

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário