domingo, 17 de fevereiro de 2013

Selinhos/Memes

Olá, gente! Tudo bom?

Viemos falar hoje sobre os dois memes e o selinho que ganhamos nessa quarta!

Selinho 2013 Literário


Selinho 2013 Literário 
 Regras
  • Citar o nome e o link de quem te enviou. 
Recebemos de La Mademoiselle lá do Mademoiselle Love Books. Agradecemos muito pelo selinho!
  • Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou. 
Julye: Starters, O Livro Perdido das Bruxas de Salém e Magia ou Loucura. 
Emilie: Filha da Floresta (um livro de fantasia perfeito!) e Soul Love. 
  • Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013. 
Julye: Gabriela Cravo e Canela, Love, Na Oficina do Tempo, Elite.
Emilie: O Retrato de Dorian Gray, Orgulho e Preconceito, Silêncio, Romeu Imortal e muitos outros...
  • Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los. 
Indicações no final do post, junto com as indicações dos seguintes memes.

Meme: Ao final dos 16. 

Também recebemos esse meme de La Mademoiselle. Novamente, muito obrigada :3 

Regras

  • Responder todas as perguntas: 
Eu sou:
Emilie: desorganizada, atrapalhada e a mosca que pousou na sua sopa.
 Julye: complexada, de todas as maneiras possíveis.
Eu quero ser:
Emilie: uma artista completamente feliz, acompanhada de um toque de loucura.
Julye: eu quero ser muitas coisas... Sonhar é de graça.
Minha casa: 
Emilie: é minha caverna mágica.
Julye: é um santuário quando está calma. 
Eu encano com:
Emilie: brigas desnecessárias e gente folgada.
Julye: gente falsa.
Eu acredito:
Emilie: em espíritos.
Julye: em sonhos.
Tenho medo de:
Emilie: perder as pessoas que amo. 
Julye: muitas coisas, principalmente de fracassar.
Acho graça de:
Emilie: pessoas falando pudim quando estou tentando ficar séria.
Julye: tudo. A vida é engraçada.
Choro com:
Emilie: sei lá, cara. Depende do meu humor.
Julye: tudo
Não vivo sem:
Emilie: minha família, amigos, dogs, música, desenho e livros.
Julye: pessoas e coisas que amo.
Tenho mania de: 
Emilie: batucar.
Julye: organizar as coisas.
Eu tenho como heróis:
Emilie: pessoas que conheço e personagens, seja de livros, animes ou filmes. Julye: alguns personagens de livros e pessoas da família
Meu melhor amigo é:
Emilie: pirada!
Julye: totalmente louca
Meu personagem de livro favorito:
Emilie: Sorcha/ Nora Grey.
Julye: Sherlock Holmes
O Amor é:
Emilie: relativamente complexo.
Julye: incompreensível.
Meu livro de cabeceira:
Emilie: Filha da Floresta e os da série Hush Hush.
Julye: Contos de Sherlock Holmes e Os Contos de Beedle, o Bardo.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: 
Emilie: livros que ganhei e aqueles que são de família.
Julye: os livros mais velhos e frágeis que tenho.
Meu sapato favorito é:
Emilie e Julye: TÊNIS!
Na minha estante não falta:
Emilie: CD's, mangás e livros.
Julye: livros!
Meu autor preferido: 
Emilie: essa opinião pode mudar, mas admiro no momento a Juliet Marillier.
Julye:  não creio que tenha, depende muito das histórias.
Um livro que me fez chorar:
Emilie: Filha da Floresta.
Julye: Harry Potter
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva:
Emilie e Julye: depende da situação e do livro.
As pessoas acham que:
Emilie: sou estranha, doida e maliciosa demais (de acordo com meus amigos).
Julye: não sei, as pessoas pensam o que querem pensar.
O que eu mais ouço:
Emilie e Julye: música
Eu me sinto livre:
Emilie: quando desenho, escrevo ou ouço música.
Julye: quando estou sonhando.
Rezo por/para: 
Emilie: que tudo ocorra bem.
Julye: um mundo melhor com pessoas melhores.
Meu ponto fraco:
Emilie e Julye: pessoas que amo.
Meu grande charme:
Emilie: não tenho, cara.
Julye: não sei, acho que carisma.
De madrugada, eu:
Emilie: penso ou escrevo e durmo.
Julye: durmo. Quando não consigo, leio um livro
No chuveiro eu canto:
Emilie: qualquer música que me vier a cabeça.
Julye: a música que estiver tocando.
Eu tenho a ilusão de:
Emilie: achar que determinadas coisas vão dar certo, quando não vão.
Julye: conhecimento.
O que eu faço quando ninguém está olhando:
Emilie: canto, finjo estar tocando algum instrumento e fico imitando as ações dos meus personagens quando escrevo.
Julye: danço loucamente ou converso comigo mesma.
Ao menos uma vez no dia, eu tenho que:
Emilie: ler, desenhar ou ouvir música.
Julye: abraçar alguém.
Um livro que marcou sua vida:
Emilie: difícil cara, mas creio que Filha da Floresta e a série Percy Jackson e os Olimpianos marcaram bastante.
Julye: vários, mas principalmente a série de Harry Potter e Percy Jackson.
O melhor lugar para ler um livro:
Emilie: um lugar sereno e tranquilo.
Julye: qualquer lugar que eu considere confortável.
Pergunta da La Mademoiselle: Se você pudesse fazer qualquer coisa, nesse exato momento, o que faria?
Emilie: iria conhecer o mundo.
Julye: viajaria no tempo. 
  • Indicar mais de 5 blogs. 
As indicações desse meme estarão no final, junto com as indicações do selinho anterior. 
  • Avisar os blogs indicados.
  • Usar ou não fotos. 
  • Acrescentar uma pergunta para os blogs indicados: 
O que você faria se hoje fosse seu último dia de vida? 
  • O título deve ter sua idade. 

Meme: Se sua vida fosse um filme 


Esse meme também foi de La Mademoiselle e agradecemos infinitamente por tudo!

Regras

  • Abra sua lista de músicas No Ipod, celular, MP3 player, Windows media player, qualquer lugar.
  • Coloque no modo Aleatório.
  • Aperte Play.
  • Para cada pergunta abaixo, escreve o nome da música que estiver tocando.
  • Quando passar para a próxima pergunta, vá para a próxima música.
  • Não minta e não tente parecer legal.

Perguntas

Julye

- Créditos iniciais:
Girl On Fire - Alicia Keys
- Tema do seu nascimento: Love Song - Glee
- Primeiro dia na escola: Diva - Beyoncé
- Primeira briga: Keep Holding On - Glee
- Primeira decepção amorosa: Torn - Natalie Imbruglia
- Tema de sua vida escolar: Just Tonight - The Pretty Reckless
- Tema de sua vida adulta: Do This Anymore - Nickelback
- Trilha sonora para sua primeira vez: Starships - Nicki Minaj
- Trilha sonora para as demais vezes: One Day - Charice
- Primeira canção em seu carro: Beauty and the Beat - Justin Bieber feat. Nicki Minaj
- Tema de seus flashbacks: El Tango de Roxanne - Moulin Rouge
- Sua canção de namorados: Born To Hand Jive - Glee
- Música de seu casamento: Never Gonna Be Alone - Nickelback
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Chasing the Sun - The Wanted
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Wonder Woman - Namie Amuro
- Música que estará tocando quando morrerá: Beautiful Soul - Jesse McCartney
- Música do funeral: Do Me More - Namie Amuro
- Créditos finais: Photograph - Nickelback

Emilie

- Créditos iniciais: Ainda é Cedo - Legião Urbana
- Tema do seu nascimento: Even Flow - Pearl Jam
- Primeiro dia na escola: Eduardo e Mônica - Legião Urbana
- Primeira briga: Move - Thousand Foot Krutch
- Primeira decepção amorosa: All These Things I Hate (Revolve Around Me) - Bullet For My Valentine
- Tema de sua vida escolar: Gematria (The Killing Name) - Slipknot
- Tema de sua vida adulta: Daydream - Avril Lavigne
- Trilha sonora para sua primeira vez: So Many Fools - Emilie Autumn
- Trilha sonora para as demais vezes: The Metal - Tenacious D
- Primeira canção em seu carro: Chemical Wedding - Bruce Dickinson
- Tema de seus flashbacks: Alegro - Emilie Autumn
- Sua canção de namorados: Pain - Three Days Grace
- Música de seu casamento: Love of My Life - Queen
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Perfect Weapon - Black Veil Brides
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Fade Way - 12 Stones
- Música que estará tocando quando morrerá: The Invitation - Thousand Foot Krutch
- Música do funeral: Sk8ter Boi - Avril Lavigne
- Créditos finais: Boulevard Of Broken Dreams - Green Day

Adoramos demais esse último meme e, por incrível que pareça, algumas músicas caíram perfeitamente em certas ocasiões, mas outras... sem comentários né?
Ps: clique no nome das músicas se quiser ouvi-las!

Blogs Indicados para o Selinho e os 2 Memes:

Chocolat à la menthe
Just-Livros
Mais um blog sobre livros
Palavras Empoeiradas 
Hey Karol
Chá com biscoitos e um livro para acompanhar
Behind Enemy Line
Livros de Elite
Livros e Meninas
Dica de Livros

Emilie e _Julye





3 comentários:

  1. Quanto meme ! Valeu pela indicação, essa semana atualizo o blog ...

    beijos, charlie

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sabe que num curti Starters? Foi um livro do qual esperei muito e que me decepcionou por não ter me convencido, achei que não houve uma boa sustentação da história, dos acontecimentos, faltaram conclusões que seriam, a meu ver, importantes no primeiro volume.
    Também tenho muita vontade de ler O Retrato de Dorian Gray, mas provavelmente não o lerei este, pelo menos a julgar pela minha longa fila de leituras hehe...

    Bj
    Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é muito ruim quando temos muitas expectativas com livros e no fim nos decepcionamos...
      E essas listas de leituras nos deixam loucas, né?kkkk

      Beijos!

      Excluir