sábado, 13 de abril de 2013

Atashinchi No Danshi

Provavelmente devem estar me xingando por postar tanto coisa japonesa e talz, mas não posso evitar, estou tentando voltar as minhas origens. Enfim, o seriado da vez é o Atashinchi No Danshi, que eu acredito que a tradução literal seja Os Garotos da Minha Casa. Não se assustem antecipadamente por favor, não pensem besteiras.


Na verdade faz tempo que assisti esse dorama e nem achei tão impressionante, mas nele está minha adorável Horikita Maki, então não podia deixá-lo de fora. Nessa história Chisato é uma sem-teto e está sendo procurada por cobradores, pois seu pai deixou uma dívida milionária em seu nome. Numa de suas fugas ela se depara com Okura Shinzo, o dono de uma empresa de brinquedos que tem pouco tempo de vida.


Numa proposta inusitada, Shinzo pede Chisato em casamento em troca de pagar a dívida de seu pai, pois seu tempo está acabando e ele não quer passá-lo sozinho, além de nunca ter se casado. Ela aceita e, após a sua morte, vai morar em Trick Heart Castle e cuidar dos 6 filhos de Shinzo (todos adotados). Caso ela não cumpra tudo o que está no contrato deverá pagar o valor da dívida quitado por Shinzo imediatamente.


No começo a história caminha devagar, mas pouco a pouco ela vai te envolvendo e quando vê já está apaixonada por todos os personagens e por suas histórias e mistérios. É um dorama divertido e com uma surpresa no final. Apesar de não ser o melhor que já vi, vale a pena dar uma conferida nesse seriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário