domingo, 28 de abril de 2013

Clichê


Perdoem-me por fugir do que usualmente postamos por aqui, mas senti necessidade de escrever isto. Ressalto que é clichê, portanto, se não gostar, apenas ignore, ok? Ok.

Você aí, sei que algo te incomoda. Seja um amor não correspondido, um problema familiar ou qualquer outra coisa. Como incomodam, não? E aquela esperança vai se esvaindo, esvaindo... E a desistência bate na sua porta.

Você vai mesmo dar atenção à ela? Não, não, não e não. Você já prestou a atenção em si mesmo hoje? Independente da sua idade, você com certeza já deve ter aguentado muita porrada. E olhe só: você está aqui, com a cabeça erguida. Quantos em seu lugar teriam dado lugar ao suicídio?  Você não tem ideia do quanto é forte! Você aí, que está gastando o seu tempo lendo isto, é incrível! Minto, incrível é um adjetivo que não chega aos pés do que você é. Portanto, nunca (nunca, ok?) desista. Nunca ache que não é bom o bastante ou que não irá conseguir. Mesmo que diga que a esperança se foi, ainda haverá 1 % habitando seu interior. Não se preocupe. Esse 1% irá te surpreender como nunca. Nada é em vão. Você vai superar todo e qualquer sofrimento que te consome de um jeito que nem imagina. Isso eu tenho certeza.

Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa,parece que foi escrito para mim...muito lindo..
    Obrigada..

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir