sábado, 23 de março de 2013

A Estranha Vida de Timothy Green

Sabe aquele filme para assistir com a família para descontrair e se comover? Este é "A Estranha Vida de Timothy Green".

Assisti no domingo passado e acabei gostando mais do que imaginava, e é claro, eu resolvi compartilhar um pouco sobre este filme com vocês.

Sinopse: "Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Eles são surpreendidos quando um garoto aparece à porta durante uma madrugada chuvosa. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges."


A Estranha Vida de Timothy Green (ou "The Odd Life of Timothy Green") é aquele típico filme da Disney que passa a mensagem "se você acreditar, tudo pode acontecer". E foi assim com o casal Green.

Particularmente, eu me diverti com várias cenas do filme. Os pais do Timothy, com todo aquele lance de pais inexperientes e super protetores, acabam sendo a maior comédia. E o Timothy... Ah, ele é uma graça! Que criança mais talentosa (e atrapalhada xD)! E ainda tem umas cenas românticas entre ele e a Joni, interpretada pela Odeya Rush.


Vale comentar também que o Timothy não é simplesmente uma criança... normal. Ele é excepcional, sim. Mas não só por isso. E nem pela sua aparição repentina na porta dos Green. Algo em sua aparência faz dele ainda mais misterioso. 

A atuação de todos os atores foi ótima, sem contar que o menino que fez o Timothy é muito fofinho. 


Admito que esse filme foge um pouco do que estou acostumada a ver, mas garanto: valeu a pena e super recomendo!
Se você já assistiu, não se esqueça de deixar um comentário expondo sua opinião :D

Deixo aqui o trailer para os interessados em assistir.




Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário