sábado, 16 de março de 2013

Hanazakari no Kimitachi E

Bom, depois de assistir o seriado Ma Boy, decidi procurar um seriado japonês para assistir, e eis que me surge Hanazakari no Kimitachi E ou simplesmente Hana Kimi. É um seriado no estilo do Ma Boy, porém, ao invés de ser coreano, é japonês, e ao invés de ser um menino que finge ser uma menina, é uma menina que se finge de menino.


Ashiya Mizuki é uma garota que se transfere da América para o Japão para poder estudar no mesmo colégio que seu ídolo esportista Izumi Sano. Porém o colégio é só para garotos, então ela se disfarça para poder estudar junto dele.

No começo parece que ela é só uma fanática que quer ficar perto de Sano, mas descobrimos no desenrolar da história que ela se sente culpada por Sano ter desistido do salto em altura (esporte que praticava) e quer fazer com que ele volte a saltar.

Outro personagem notável é Nakatsu, que sem saber que Ashiya é uma garota, começa a se apaixonar por ela. Ele entra em desespero pensando que é gay, sem dúvida um dos personagens mais engraçados da série. Há vários personagens super divertidos, como Nanba Minami, Tennoji Megumi e Himejima Masao, líderes dos dormitórios, que sempre estão em conflito. Outra coisa legal dessa série é que mostra a união entre os amigos, com os dormitórios sempre competindo entre si, porém quando há algum problema todos se unem e apoiam-se uns nos outros.


Durante o desenrolar da história, Sano descobre que Ashiya é uma garota, e aos poucos volta a praticar o salto em altura, ao mesmo tempo que vai se apaixonando por Ashiya. Nakatsu também descobre que ela é uma garota e os dois entram numa disputa para ver quem conquistará Ashiya.


Depois de vários acontecimentos, todos do colégio descobrem que Ashiya é uma garota, e apesar de ter um conflito no início, quando ela sai da escola tem a despedida mais emocionante que eu já vi. O final é um pouco sem graça, mas vale a pena assistir a série. Também tem um episódio especial que é a formatura dos líderes onde Ashiya volta para homenageá-los, e esse final é realmente lindo. Para aquelas pessoas que gostam de coisas fofas, os jdramas normalmente tem histórias comuns, mas bem cutes, então fica dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário