segunda-feira, 4 de março de 2013

TOUCH kpop




Touch (The Original Undeniable Charismatic Homme, que significa “homens originais inegavelmente carismáticos”) é uma boyband coreana (kpop) que estreou em outubro de 2010. Eu os descobri fazendo uma pesquisa sobre Sun Woong depois de assistir a minissérie Ma Boy (sugerida pelo Chocolat a la Menthe).


Touch é patrocinado pela YYJ entertainment e era inicialmente composto por sete membros. Eles estrearam com a música “Me (난)”, totalmente contagiante e com uma coreografia incrível, seguido da música “Killin’ Me”.


Depois da saída de dois membros (Da Bin e Min Seok), lançaram a música “Rockin’ the club”, totalmente envolvente e com uma coreografia igualmente espetacular, que foi regravada com a saída de mais um membro (Han Jun) e a entrada de Jae Wook.




Em abril de 2012 houve a saída de Young Hun e Jun Yong e a entrada de Cheolmin (que se tornou líder da banda) e de Kang Hyun. Com a reforma de Touch, os cinco lançaram a mais nova música “Let’s Walk Together”, um pouco diferente do estilo das outras, com uma coreografia mais simples, mas com o som igualmente viciante.


Por ser uma banda relativamente nova no mercado, lançaram apenas um álbum, um mini álbum e um single (Let’s Walk Together).


O álbum nomeado “Touch” contém seis faixas e três músicas (com duas versões cada).

     

1 – Me
2 - Touch
3 – Killin’ Me
4 – Me (inst.)
5 – Touch (inst.)
6 – Killin’ Me (inst.)



O mini álbum nomeado “Too Hot 2 Handle” contém quatro faixas.



1 – Rockin’ The Club

2 – Too Hot 2 Handle

3 – Luv

4 – Today





E o mais novo single Let’s WalkTogether.


O que acharam? Também se apaixonaram, assim como eu? Deixem seus comentários e sugestões para os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário