terça-feira, 21 de maio de 2013

Koizora

Koizora. Não sei exatamente o que falar sobre esse dorama, porque não foi o melhor e também não foi o pior. Com esse dorama eu voltei pros clássicos românticos, mas esse teve uma estória muito mais intensa, romântica e muitíssimo mais dramática do que todas que eu já tinha visto. Essa história fala simplesmente de luta e amor verdadeiro, então, provavelmente, você vai chorar.


Koizora, que em português significa "céu do amor" conta a história de Mika, uma garota simples que nunca tinha se apaixonado, e Hiroki, um garoto um pouco revoltado e que tem ações bem estranhas. Um dia, os dois se encontram sozinhos e ele simplesmente a beija, e descobre que aquele foi o primeiro beijo dela. No começo ela se revolta, mas percebe que já se apaixonou por ele, o problema é que ele tem uma namorada. Lógico ele rompe com a namorada para ficar com Mika e eles começam uma linda história de amor, e ao longo do dorama várias outras coisas tentam os separar, mas eles mostram que o amor que sentem um pelo outro é mais forte que qualquer coisa.


No começo eu pensei que esse seria o pior dorama que eu assistiria, mas ele me surpreendeu muito. A história é um pouco lenta no começo, e você pode ficar revoltada de vez em quando, mas depois a história progride e prende a sua atenção de uma tal maneira que você precisa terminar de assistir desesperadamente.
O final é muito triste, mas mostra também o jeito que Mika supera tudo e que, no fim, tudo dará certo de um jeito ou de outro, e como o amor de Mika e Hiro é verdadeiro e eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário